sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Linha Seda preconceito, amor ou ódio?

Olha a teia de aranha...
O condicionador é bem consistente.
Eu não sei vcs mais eu sempre tive um pé atrás com os produtos dessa marca sempre que eu lia resenha se tratando desses produtos nunca eram boa então eu não comprava...Como vcs sabem eu faço curso de cabeleireiro e uma empresa que eu gosto muito a Sache Collor(ainda vou falar dela)foi na escola apresentar um produto de reconstrução capilar, esse produto quando voçê põe nas mãos e abre(como se fosse bater palma)ele fica como uma teia de aranha é um otimo produto bom ai estava eu no mercado quando me deparo com o Seda reconstrução e resolvi comprar pra ver.Quando chego em casa a surpresa o shampoo também fica como uma teia de aranha na mão e o condicionador é super consistente, fui logo pro banho usei e amei meu cabelo ficou otimo mais se voçe tem a raiz oleosa como eu não passe o condicionador na raiz ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário