sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Máscara matizadora sache collor.(chega de loiro amarelo)


Faz um ano que venho ficando loira, no começo foram as luzes depois tinturas mais nunca ficava aquele loiro bem platinado...sempre ouvia (seu cabelo é muito escuro nunca vai ficar branquinho) se vc já ouviu isso saiba que é mentira, com um bom profissional que realmente entenda de colorimetria e usando bons produtos da pra ficar loira e platinada sim, depois conto toda a minha saga até resolver fazer o curso de cabelereiro ,hoje vou dar uma dica otima que é desse produto a máscara matizadora que é mega roxa ela tira totalmente o amarelo do cabelo ele é super consistente parece uma pasta, mais para ter um bom resultado vc precisa ter o cabelo no minimo com a coloração 7.0 se for mais escura vc não verá o resultado.Com os cabelos molhados passe a máscara não tem um tempo certo vc vai olhando eu deixo 10min, quando o cabelo está bem amarelo e vc passa a máscara o cabelo che a ficar verde(amarelo + azul = verde)mais quando vc lava ele ta bem cinzinha também é bom pra passar depois de uns dez dias depois das luzes ou reflexo ele faz parecer que vc acabou de sair do cabeleireiro.Essa marca também tem o shampoo, condicionador e leaven da mesma linha, para saber onde tem na sua cidade entre no site http://www.sachecollor.com.br/

4 comentários:

  1. OI tire uma foto de como fica os cabelos com essa mascara!

    ResponderExcluir
  2. Fran, eu comprei essa máscara. Pintei meu cabelo faz uma semana, tá bem ressecado, esperei comprar no salão um produto e comprei hoje. Perguntei se posso tá usando semanalmente, já que também hidrata, e a cabeleireira disse que sim. E vc, acha que pode se estar usando toda semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por indicação da minha cabelereira, uso uma vez por semana. Fico de 45 min a 1 hora com a máscara no cabelo. Fica ótimo!! Além das mechas bem clarinha, fica bem hidratado! Pode usar tranquilamente.

      Excluir
  3. Boa tarde!!!! visite nosso blog onde vc poderá tirando todas as dúvidas sobre os produtos da Linha Sachê Collor,preços e entregas e fretes e estar efetuando suas compras sem nenhuma preocupação e com a garantia do mercadopago:

    http://dioscosmeticos.blogspot.com/

    entregamos em todo território nacional
    Deus vos abençoe

    ResponderExcluir